Saia vestido da noiva
Compartilhe
Agora que já falamos sobre a parte de cima do vestido de noiva, é claro que não poderia faltar a saia, né?
Um vestido perfeito é composto de várias partes, que o fazem combinar perfeitamente com a noiva, e com o que ela sonhou para o grande dia! Entretanto, existem diversos modelos, e isso pode confundir você na hora da escolha.
Pensando em tudo isso, o post de hoje vai falar sobre alguns dos modelos existentes para você não ter nenhuma dúvida, e já montar o vestido ideal!
Lembrando que, a saia pode sempre ser personalizada ao seu gosto, então em uma princesa, pode ser utilizada a renda ou pedrarias, tule, e até mesmo o volume da saia, só depende de você!
Sereia
Esse tipo de saia, vem justo até quase a altura dos joelhos, e se abre para revelar uma linda calda, ou uma parte esvoaçante. A ideia é realmente lembrar uma cauda de sereia.
Semi-Sereia
A saia semi-sereia é um modelo romântico e com um corte mais simples! Ela começa levemente justa até a altura dos quadris, e se abre de forma mais discreta. É bem semelhante ao modelo sereia, porém delimita e marca menos o corpo.
Reta
O nome já fala por si só! A saia reta é um modelo totalmente linear e sem volume. É uma opção mais clássica enquanto é moderna, e o estilo do vestido depende de como vai ser o decote, véu, e o que mais você quiser acrescentar.
Evasê ou também conhecida como em A
A saia evasê também chamada em “A”, tem esse nome por conta do seu modelo que começa mais preso à cintura, e se abre completamente até a parte de baixo, formando um verdadeiro A. É o modelo perfeito para noivas românticas, mas que também querem estar em alta.
Princesa
Aqui temos o clássico do clássico! (rs) O vestido princesa é um dos mais utilizados pelas noivinhas, sendo um modelo chamativo e único, e que torna as noivas uma verdadeira princesa no grande dia.
Pode ser um modelo pesado, por conta dos saiotes e sobreposições de tecido, mas vale a pena!
Fonte: Espaço Mansão